RSS

Merry Christmas . Replace this text with your christmas wishes for your visitors .

Vamos cuidar do Meio Ambiente

Depois de ler essa postagem da presidente Dilma sobre a preservação do meio ambiente no site da G1
Pensei no que poderíamos melhorar para não só ajudar a combater a própria dor, como a dor de outras pessoas também, pois é por meio da poluição, dos desmatamentos, da falta de higiene, aí mesmo, em nossas casas que ficamos doentes, sem saber o que fazer com a dor que sentimos.


"a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (30) que é possível preservar o meio ambiente e, ao mesmo tempo, desenvolver a produção agrícola."(está no Site da G1).
É possível cuidar da natureza e de um mesmo momento cuidar da produção, das plantações, do processo que é ali determinado à saúde de cada um.

Mas cada um de nós que não trabalhamos em plantações, em agricultura também podemos fazer nossa parte, a parte de ser amigo, de amar, porque só quem ama, só quem é amigo pode cuidar da natureza, e assim, cuidar da própria vida, e dos arredores que as estão próximos, amar a vida é acima de tudo cuidar de si e do outro, não esquecer o valor de pessoa, mas estar sempre com aquela possibilidade de poder "fazer dar certo", e fazer dar certo de verdade, não faça da vida um meio de complicações, viva a simplicidade, a simplicidade de ser gente, de amar a natureza, pois só quem ama algo, pode ter coragem de amar um "todo".

Não abra mão de proteger o meio ambiente!
Seja sócio da vida, seja sócio do que te fará bem!

6 comentários:

Unknown disse...

Gostei e apoio!

Érick Ramos disse...

(: Isso ae Vitoriia' :D
Obrigado pelo comentário!

Launna disse...

Hi Erick, I agree with you... we really need to find a way we can take care of the environment, big or small... we just need to do our part. Awesome blog:)

Érick Ramos disse...

Well, each doing his own, in small quantities each able to help which is also ours, is part of our day to day ...
Ah, thanks for liking my blog! :)

J. C. Gomes disse...

Ótimo!!!
Parabéns, meu lindo!

Érick Ramos disse...

Obriigadoo! (:

Postar um comentário

Apresentação sobre o blog

A convicção de que a vida seja bela, só pode vir do êxtase de amar, do prazer de sentir a vida pelo vento que passa, e assopra aonde quer, que nos tira o passado, e nos move à frente, que nos conduz ao que é bom, deixando para trás o que não vale, o que não possui lucro.

Que ele assopre na gente com desejos de nos melhorar, nos nivelar pelo alto anseio de amar o outro como uma parte de nós, como um algo que sem ele não vivemos, como um ser cheio de atitudes para serem demonstradas enquanto esse vento não nos leve com um assopro de fim.

Que as razões não estejam tão certas quanto o desejo de amar, pois há quem ama sem precisar ter certeza, amar sem certas condições, amar ilimitadamente, amar sem lei, amar até o fim, e é no fim que definimos se o amor foi certo ou não, se foi verdadeiro ou não, eis a filosofia da vida, eis o blog que lhe apresento e desejo uma boa leitura!

-Érick Ramos-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...